Resenha - Máscara sou + cachos skala




Oi pessoal!!!
Como eu tenho muitos produtos novos para compartilhar com vocês, eu vou fazer muitos posts e vídeos de resenhas.

E hoje eu vou falar da máscara Sou + Cachos da Skala Cosméticos. Sempre usei produtos da Skala no meu cabelo desde criança, mas não por ser tão barato e sim por que meu cabelo sempre se deu bem com os produtos da skala. #cabeloeconomico

" Nem sempre o mais caro é o melhor"




Como a maionese o Sou + Cachos também pode substituir o uso do condicionador  essa máscara promete força e hidratação para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

Sua fórmula é composta por:

- D-panthenol: força e hidratação.
- Óleo de rícino: fortalece e auxilia à queda por quebra dos fios.
- Manteiga de Karité: nutrição extrema, garante o brilho e hidratação.

Como as outras máscaras da Skala sua consistência é mais ralinha, nada que interfira no seu grande poder de hidratação.

PRODUTO LIBERADO!!!!


Modo de Usar:

Você pode aplicar no cabelo mecha por mecha do comprimento as pontas e deixar agir por 3 minutos ou para um melhor resultado deixe agir por 15 minutos com auxilio de uma touca.

Minha opinião sobre o produto:

Achei a máscara bem hidratante, apliquei no cabelo deixei agir por 3 minutos com uma toquinha e finalizei como de costume. Meu cabelo ficou macio, brilhoso e com balanço!!!! Adorei o resultado e o cheirinho da máscara é bem agradável.



Espero que tenham gostado desse post!! Qualquer dúvida ou se você já usou esse produto deixa aqui nos comentários.

3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. o meu cabelo não fica macio com máscara hidratante ele só se dar com creme com óleo óleo de argan ou tutano mas tem ki ter óleos so se dá com creme nutritivo

    ResponderExcluir

Últimas postagens