O que fazer quando o creme de pentear pesa no seu cabelo?




Oi meus amores!!!!
Hoje vim aqui dar uma super dica para vocês, que como eu, adora testar novos cremes de pentear no cabelo e as vezes o produto acaba pesando nas nossas madeixas.

Já faz um tempinho que venho usando esse creme de pentear "keraform cachos definidos " e ele pesa bastante no meu cabelo, mas como toda cacheada eu sempre dou um jeitinho para não ficar no prejuízo. 
Pesou no meu cabelo, mais vou usar até o final SIM!!!!!






O que eu faço quando o creme pesa no meu cabelo?

Eu faço uma misturinha bem simples com o multifuncional da Salon Line ou com o Yamasterol. A quantidade vai depender do quanto o creme pesou no seu cabelo.

Na minha misturinha eu coloco mais creme multifuncional da Salon Line ou Yamasterol e uma quantidade menor do creme que pesou no meu cabelo. Misturo tudo e finalizo meu cabelo como de costume.


Meu cabelo fica bem definido, hidratado, com um super brilho e menos frizz. Amo fazer essa misturinha!!!!!


Bom meus amores essa foi a minha super dica de hoje espero que tenham gostado BJO e TCHAU... 0

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens